Galo pode desistir de contratação de nível europeu por conta de alto salário

Especulado no Galo nesta janela de transferência, o meia Rafinha do PSG pode não fechar com o clube para a próxima temporada por conta do alto salário que recebe. O jogador que atualmente defende o Real Sociedad, não faz parte dos planos do clube francês que quer negociá-lo. A imprensa europeia vem noticiando que o meia pode assinar com o Trabzonspor Kulübü, da Turquia. O Galo, não apresentou nenhuma proposta após se assustar com os valores que o medalhão recebe na Europa.

O salário do jogador gira em torno de pouco mais de 1 milhão de reais no PSG. Com orçamento reduzido, o nome do jogador perdeu força nos bastidores do Galo. Rodrigo Caetano recuou nas tratativas e o futuro do atleta dificilmente será o alvinegro. O Galo enfrenta sérios problemas de dívidas, mesmo assim pretende reforçar o time para a próxima temporada, que é tratada com muito carinho por todos os atleticanos, já que será a temporada que marcará a inauguração da Arena MRV.

Reforços do Galo nesta janela]

O Galo se reforçou bem nesta janela de transferências, anunciando jogadores de peso com Alan Kardec, Pedrinho, Jemerson e Pavón. Alan e Pavón tiveram um bom início no clube e a torcida já pede os jogadores no time titular do Atlético.

Revelado pelo Vasco da Gama, e com passagens por Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo, além do Benfica na Europa, Alan Kardec chega ao Atlético depois de mais de 6 anos atuando no futebol chinês. Revelado pelo próprio Atlético Mineiro, o zagueiro Jemerson surgiu com uma das grandes promessas do futebol brasileiro, e esperava-se dele uma boa carreira no cenário europeu.

Uma das grandes revelações da base do Corinthians nos últimos anos, Pedrinho surgiu como um grande talento apesar de uma capacidade física limitada. Com o conflito no país, o jogador acertou seu empréstimo ao Galo em julho deste ano.

Revelado pelo Talleres, da Argentina, Cristian Pavón passou a ganhar destaque no país portenho após sua chegada no Boca Juniors. Pelo clube xeneize, Pavón atuou por cinco temporadas e foi um dos principais jogadores do time em campanhas importantes no campeonato argentino e na Libertadores. Sua última passagem pelo Boca foi um tanto conturbada, e o atleta acabou sendo afastado após não chegar a um acordo pela renovação de seu contrato

Comentários estão fechados.