Galo pode enfrentar antigo problema para a próxima temporada

Apesar das boas movimentações de mercado do Galo nessa janela, alguns problemas de 2022 podem se repetir na próxima temporada. Isso porque, o Galo trouxe dois jogadores com histórico recente de lesões, Bruno Fuchs e Paulinho. O zagueiro em sua apresentação comentou a lesão sofrida no time russo.

“(Para) todo jogador, quando tem lesão, é um momento difícil. Óbvio que passei por um momento difícil, todo mundo sabe disso. Mas estou muito feliz de estar aqui com grandes profissionais que estão tendo todo o cuidado comigo.”

“A fisioterapia, a comissão técnica, a preparação física, todos estão tendo esse cuidado, estão me ajudando muito. Estou fazendo um trabalho extra, chegando um pouco antes. A gente já está criando um plano bom para que essa temporada seja muito boa e de muitos jogos”.

Emprestado pelo time russo até o fim do ano, Fuchs quer aproveitar e defender ao máximo a camisa do Atlético em 2023. E já disse se depender dele, atua em todos os jogos nesta temporada.

“Se depender de mim, eu vou jogar todos os jogos. É o que eu quero. Todo jogador quer estar jogado. Não depende só de mim, depende da comissão técnica, da fisiologia e do departamento médico. Eu estou me readaptando. Os trabalhos são duros, eu estou até vermelho do treino. Mas o trabalho é assim, o trabalho é bom, o trabalho é forte. Eu espero estar preparado já desde o início”.

Fuchs foi para o futebol russo em 2022, mas não conseguiu destacar-se pelo CSKA. Participou de apenas 19 jogos, sendo titular em apenas nove deles. Outro caso semelhante é o do atacante Paulinho, que vem para ser o novo camisa 10. O jogador sofreu uma séria lesão no joelho na Alemanha, mas garantiu que está pronto para jogar.

“Estou 100% e pronto pra começar os trabalhos no Galo. Se Deus quiser começar bem o ano de 2023 – disse o jogador.”

Comentários estão fechados.