Galo pode perder treinador argentino por confusão antiga

Nos últimos dias, o nome de Eduardo Coudet vem ganhando força dentro do Galo pela sua demissão no Celta de Vigo, da Espanha e pelos boatos de uma possível saída de Cuca. Porém, Ricardo Alencar, digital influencer do alvinegro, revelou um possível atrito entre o argentino e Rodrigo Caetano.

“Livre no mercado o argentino Eduardo Coudet aparece como uma ótima opção pro Galo em caso de saída do Cuca… O problema é que Rodrigo Caetano já teve um grande desgaste com ele no Internacional o que dificultaria muito em uma negociação”, publicou em seu Twitter.

Ao chegar no Atlético, em janeiro de 2021, Caetano falou sobre sua relação com Coudet. Veja:

A minha relação com o Coudet sempre foi excelente. Eu fui pessoalmente contratá-lo em Buenos Aires. O que houve foi uma limitação que o clube tinha de atender às expectativas dele. Isso ficou muito claro. Não houve nenhum tipo de conversa que não tenha sido frontal ou transparente. Tanto que ontem (quinta-feira) recebi uma mensagem do próprio “Chacho” me parabenizando pela chegada ao Galo, me desejando sorte, da mesma forma que eu fiz quando ele chegou ao Celta. A saída dele foi totalmente profissional. Tenho certeza absoluta de que o respeito é mútuo, assim como tenho certeza de que será aqui também.”

Site aponta dois nomes em pauta

Por meio de Raisa Simplicio e Thiago Fernandes, a GOAL apurou que: “Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, aparece como um dos preferidos da diretoria caso a saída de Cuca seja confirmada. O técnico já recebeu uma consulta do Atlético, mas deixou claro que não abrirá conversas até o final do Campeonato Brasileiro.” Além disso, de acordo com a própria reportagem: “outro nome que interessa é do português Pepa, atualmente no Al-Tai, da Arábia Saudita.”

Comentários estão fechados.