Galo pode se beneficiar de lei de última hora contra o Corinthians
O Galo tem uma grande notícia de última hora e poderá contar com um reforço de peso para a última partida do alvinegro no Campeonato Brasileiro de 2022. Pedrinho participou normalmente dos treinamentos junto do restante do elenco da última sexta-feira (11), deixando os torcedores empolgados com a possibilidade dele entrar em campo contra seu ex-clube, o Corinthians, no próximo domingo, dando a possibilidade da lei do ex entrar em campo.
Pedrinho se lesionou na partida contra o América-MG, no jogo do returno em que ele entrou no segundo tempo, e ficou poucos minutos em campo. Na tentativa de finalizar uma bola de média distância, ele sentiu a fisgada no local da lesão, foi ao chão imediatamente e precisou ser substituído. Quando sua lesão foi anunciada pelo departamento médico do clube, ficou claro que o atacante desfalcaria o clube por todo o restante da temporada, mas ainda poderá receber uma pequena oportunidade diante de suas condições em 2022.
Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Pedrinho tem oito jogos pelo Atlético, mas não conseguiu se firmar e ainda não marcou gols e distribuiu assistências. Na maioria das partidas em que atuou, o meia-atacante foi acionado saindo do banco de reservas.
Em busca de uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, o Galo encara a partida contra o time paulista como uma decisão. Se conseguir um empate no jogo deste domingo (13), às 16h, o alvinegro se garante ao menos nas primeiras fases da competição continental.
Comentários estão fechados.