Galo pode ter até 6 desfalques para a próxima partida
Passando por momentos turbulentos, eliminado de duas competições em 2022, o atual campeão Brasileiro também conta com notícias negativas no elenco. O Galo enfrentou o América no último domingo (28), e além de ter acumulado mais um empate, desta vez, em 1 a 1, teve algumas baixas no time. Junior Alonso e Allan receberam o terceiro cartão amarelo por Ramon Abel Abatti.
Além dos jogadores que já estavam pendurados e terão que cumprir suspensão contra o Atlético-GO na rodada seguinte, o meia Pedrinho esteve em campo apenas cinco minutos, já que apresentou dores musculares na coxa direita. O atleta entrou para substituir Ademir aos 21′ da etapa final, e logo aos 26′ sentiu o problema e precisou deixar o gramado.
“Triste porque a gente queria a vitória, principalmente eu queria poder jogar mais. Infelizmente aconteceu essa lesão. Vamos trabalhar para ver o que foi e trabalhar o mais rápido possível. Vamos fazer o exame agora para entender. É lamentar, porque queríamos muito o resultado positivo que infelizmente não veio”, disse Pedrinho.
Atlético acumula jogadores no departamento médico
O meia ainda passará pelo departamento médico do Atlético para saber a situação real e o tempo de tratamento que foi iniciado em campo apenas com gelo no banco de reservas. No entanto, como se não fosse suficiente, o atacante Alan Kardec sentiu dores no quadril esquerdo e não participou da disputa contra o rival. Se não for liberado, Kardec também será desfalque para o Galo no domingo (4).
O zagueiro Igor Rabello, que também não participou do clássico, passou por uma cirurgia após ruptura de ligamento no joelho e deve ser desfalque durante o restante da temporada. Além dele, o volante Otávio, com uma lesão na coxa direita, ainda não teve sua volta confirmada.
Comentários estão fechados.