Galo pode tomar um chapéu inesperado do Palmeiras

O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, irá sair do clube alemão ao final de seu contrato, e Galo e Palmeiras são os times interessados na contratação do jogador. O jornalista Thiago Fernandes, em reportagem da GOAL, apurou que o Atlético seria o destino. Apesar de ser um reforço já tratado como certo, o chapéu para o Palmeiras é um temor dos dirigentes alvinegros.

“O Atlético já tem um acordo verbal com Paulinho. É o clube que vai assinar pré-contrato com o jogador em janeiro. O Paulinho ainda tenta a liberação do Bayer Leverkusen e se conseguir ele apresenta no início do ano. É a ideia do Paulinho, mas, caso isso não aconteça já vai assinar um pré-contrato e até julho do ano que vem ele estará no Galo. É o clube com quem ele tem um acerto verbal. Então, Paulinho já é o primeiro reforço do Galo para 2023”, cravou Thiago.

Insatisfeito no Leverkusen, o atacante de apenas 22 anos revelou que vai assinar um pré-contrato em janeiro. O destino, porém, não revelou. Ele admite que retornar ao Brasil é uma das possibilidades.

“O que eu posso afirmar é que em janeiro eu vou assinar um pré-contrato com outro time e todos vão ficar sabendo, mais ou menos, para onde eu vou”, disse Paulinho em entrevista à TNT Sports Brasil.

Outro jornalista a falar sobre o futuro de Paulinho foi Alê Oliveira no programa “Os Donos da Bola“, de Minas Gerais. “Paulinho vai jogar no Brasil no ano que vem. Ele vai jogar no Brasil. Tem muitas chances dele escolher o Galo como destino. Nas propostas que ele recebeu, incluindo clubes da Europa, ele se sentiu mais atraído por Belo Horizonte, a oferta do Atlético. Ele já está estudando a região, se é que você me entende. De repente uma Lagoa Santa, você que trabalha em imobiliária pode ficar atento“, disse.

Comentários estão fechados.