Galo possui 6 finais marcadas para esse ano
Após um inicio e meio de Campeonato Brasileiro abaixo do esperado, e que foi agravado por uma péssima fase durante a queda do argentino Eduardo Coudet e a chegada de Luiz Felipe Scolari, o Galo busca se redimir nesta reta final. Com boas atuações, o clube ainda se mantém próximo das primeiras posições. Mesmo tendo perdido pontos considerados fáceis, ainda é possível sonhar com um final feliz.
Porém, para que isso aconteça, é necessário que o time não deixe escapar algumas vitórias, como foi contra o Coritiba em que o time levou a virada, que são essenciais na quantidade de pontos para definir a posição na classificação. Com 11 rodadas para ainda serem realizadas,em sua maioria o time irá enfrentar verdadeiras finais.
Galo ainda terá vários adversários diretos pela classificação para a Libertadores
Após o fim da pausa para a data Fifa, o Galo já volta a campo nesta quinta-feira (19) para enfrentar um adversário complicado e direto na busca pelas primeiras posições. Trata-se do Palmeiras, que não vive um bom ambiente interno em seu elenco após a eliminação para o Boca juniors na semifinal da competição continental. Esse será o primeiro confronto direto do clube.
Após essa partida, o Atlético Mineiro ainda terá de enfrentar mais 6 adversários que estão na mesma ambição, por uma vaga na maior competição do continente da América do Sul. Dos times que estão nas primeiras posições, os comandados de Luiz Felipe Scolari não irão encarar somente Athletico Paranaense e Botafogo. Desses dois jogos, o time conseguiu anotar 4 pontos.
Comentários estão fechados.