Galo precisa de R$ 60 milhões ou ficará sem estádio novo

Há anos a temporada de 2023 é uma das mais aguardadas pela Massa do Galo que conta os dias para a inauguração da Arena MRV. Assim, a ansiedade se mostra cada vez maior para que a torcida possa finalmente ter um estádio para chamar de seu. O local foi projetado para ser um dos mais modernos da América Latina e o objetivo é revolucionar a experiência do torcedor.

Inicialmente o CEO do estádio e do clube, Bruno Muzzi, revelou aos jornalistas que o primeiro jogo oficial do Atlético deveria acontecer na Arena, apenas em agosto, para a surpresa dos atleticanos. No entanto, de acordo com a Rádio Itatiaia em notícia recente, o Atlético ainda precisa de cerca de R$ 60 milhões para finalizar as obras que fazem parte das contrapartidas.

Assim, devido às obras viárias, há grande possibilidade de que o Atlético não receba jogos oficialmente na Arena MRV na primeira data estipulada e o novo prazo pode ser setembro. O local ainda contará com cinco datas dignas de inauguração, a primeira programada para o aniversário de 115 anos do clube, em 25 de março de 2023. A data marca a instalação das traves e o primeiro chute a gol.

Datas de inauguração devem receber novos prazos

No entanto, até mesmo as datas de inauguração devem sofrer alterações, principalmente pela dificuldade em encontrar datas que se encaixem junto às atrações. O amistoso contra equipe Internacional, marcado para 19 de maio, também deve receber nova data, já que o clube vem estudando as possibilidades também em consequência dos outros times.

“Estou mantendo no dia 25 (o primeiro evento oficial), mas as outras datas, em função das dificuldades, eu estou avaliando. Quando eu tiver uma data de artista, eu quero priorizar, para poder acomodar as demais. Isso pode acontecer de fato, mas será tudo no primeiro semestre”, afirmou Bruno Muzzi. 

Comentários estão fechados.