Galo prepara presente inesperado para a torcida
A estreia na Arena MRV está se aproximando, e segundo o jornalista Henrique Muzzi, o Galo vem preparando uma grande festa. Ainda de acordo com ele, em breve, o clube irá dar mais detalhes nas redes sociais.
Na última quarta-feira (16), ocorreu a aprovação do projeto de lei que permite a realização de eventos oficiais na Arena MRV. Com uma votação de 33 a favor e 5 contra, os vereadores presentes na Câmara Municipal de Belo Horizonte aprovaram a proposta que viabiliza a operação do estádio mesmo antes da conclusão integral das contrapartidas exigidas pelas autoridades públicas.
Vale ressaltar que o projeto foi proposto pelo vereador Cesar Gordin, do Solidariedade, que também é ex-presidente da torcida organizada Galoucura. O objetivo é permitir o início das atividades antes da finalização das obras de infraestrutura ao redor do estádio.
“Nós viemos aqui e fizemos a nossa parte. Nosso estádio foi aprovado e eu creio que agora não tem mais nenhuma contrapartida. Agora é ser feliz e torcer para o Galo, que é o que nós mais gostamos de fazer. Semana que vem nós iremos fazer um planejamento para o jogo contra o Santos. A ideia é que aconteça uma grande festa“, disse o atual presidente da Galoucura, Josimar, conhecido como Josias.
O que falta para a estreia do Galo?
O Galo agora aguarda pela inspeção da Polícia Militar no estádio, o que permitirá a obtenção do último laudo necessário para a realização da partida com uma capacidade de público de até 30 mil pessoas. O único laudo que resta é o de segurança, o qual, uma vez obtido, possibilitará que o clube receba a Licença de Operação da Prefeitura de Belo Horizonte, assegurando assim a alteração do local do jogo junto à CBF.
Comentários estão fechados.