Galo promove ação para acabar com a sede em Belo Horizonte
“Nunca é só sobre futebol”. Essa frase é utilizada para quem vive a paixão de acompanhar o time do coração e o Atlético-MG está colocando em prática todo o seu papel social. Dentro de campo a equipe comandada por Felipão deslancha no Campeonato Brasileiro, enquanto fora das quatro linhas promove campanha para acabar com a sede em Belo Horizonte.
Nesta quarta-feira (27), o Instituto Galo estará presente na Praça da Estação, no centro da capital mineira. A campanha em questão tem o objetivo de amenizar o calor fora das normalidades que está assolando todo o Brasil. De acordo com estudos climáticos, a semana terá temperaturas extrapolando a casa dos 38ºC.
Pensando no bem-estar das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, o Galo, em parceria com a Cruz Vermelha de Minas Gerais, Águas Caxambu e Defesa Civil, irá distribuir água gelada para toda a população. No mais, na última segunda-feira (25), Belo Horizonte registrou 38,6ºC, a maior temperatura da história da capital mineira.
Galo dentro de campo
Além de estar focado em ajudar pessoas que moram na rua a sanar as altas temperaturas, o Atlético-MG também mira uma vaga na Conmebol Libertadores. Com cinco pontos a menos que o último colocado do G-6, o Galo pretende dar sequência aos jogos de invencibilidade e já projeta o confronto da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Neste sábado (30), o Internacional, 9º colocado com 37 pontos, enfrenta o Internacional, 13º com 29. A partida em questão será realizada no Estádio Beira-Rio, às 21h (Horário de Brasília).
Comentários estão fechados.