Galo promove leilão e pode faturar caminhão de dinheiro
O Galo promoverá um leilão das camisas utilizadas por Hulk, Paulinho, Maurício Lemos e Everson durante a vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR no dia 29 de abril, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Essas peças são especiais, pois contêm um patch, nomes e números coloridos em alusão à campanha de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista.
“É mais uma oportunidade que temos de colocar a força do futebol a favor da solidariedade”, disse Maria Alice Coelho, a presidente do Instituto Galo. Os lances já estão liberados até o dia 12 de junho, ás 20h, no site play.foracause.com.br.
Além das camisas, a faixa de capitão usada por Hulk também será leiloada, juntamente com os itens autografados pelos jogadores do Atlético. O lance inicial para as camisas é de R$ 900, enquanto a faixa, R$ 600. Vale lembrar que todo o valor arrecadado será destinado ao Instituto Galo, que é uma associação sem fins lucrativos ligada ao clube.
Mudanças no instituto
O Instituto Galo passou por uma mudança em sua liderança executiva. O CEO Thiago Camargo, que ocupava o cargo desde abril de 2021, solicitou seu desligamento no final de março. No entanto, ele continua envolvido em posições estratégicas dentro da instituição, contribuindo com sua experiência e conhecimento.
“A saída foi um interesse meu. Estou trabalhando em novos voos pelo país, com criação de outros institutos de interesse ambiental. Mas continuo no comitê de pensamento estratégico do Instituto Galo, com reunião uma vez por mês com a presidente Maria Alice (Coelho, esposa do presidente Sérgio Coelho). Em relação ao dia a dia, não participo mais“, disse Thiago, ao Globo Esporte.
Comentários estão fechados.