Galo recebe grande notícia e Renato Augusto pode assinar a qualquer momento
O Corinthians e o treinador Mano Menezes ainda não tiveram conversas sobre o planejamento para a próxima temporada. A situação de alguns atletas, como a do meia Renato Augusto, ainda é uma incógnita, e o Galo deve ficar de olho nas movimentações do mercado.
O jogador só discutirá a renovação de seu contrato, que expira no dia 31 de dezembro deste ano, após as eleições do clube. Mano Menezes ainda não abordou a situação do camisa 8, mas é a favor de mantê-lo, de acordo com informações divulgadas pela GOAL.
A análise não se limitará apenas a Renato Augusto. Outros jogadores também têm contratos até o final da temporada atual, incluindo os zagueiros Bruno Méndez e Gil, o lateral esquerdo Fábio Santos, os meio-campistas Giuliano e Paulinho, e o atacante Gustavo Mosquito.
Ex-Galo deve pendurar as chuteiras
O lateral-esquerdo Fábio Santos, com passagem pelo Galo, está prestes a encerrar sua carreira como jogador profissional de futebol. Após a eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana nesta última terça-feira (03), o jogador confirmou que se aposentará ao final da temporada.
O camisa 6 estava visivelmente emocionado e com dificuldades para se expressar. Porém, lamentou profundamente a perda do título que considerava uma “chave de ouro” para encerrar sua carreira.
“Sei que está chegando ao fim a carreira, mais do que ninguém queria esse título para fechar com chave de ouro. Voltei para o clube em um momento que precisava, queria dar essa título aos meus filhos, à minha esposa, à minha família. Tem sido um ano difícil, apanhando desde o começo mas nunca me escondi. Mesmo com 38 anos estou com quase 50 jogos na temporada, isso dificulta um pouco“, disse Fábio Santos.
Comentários estão fechados.