Galo recebe notícia boa e preocupação da torcida cai por terra

A torcida do Galo ficou mais aliviada ao ver o zagueiro Jemerson treinando normalmente com o elenco. Isso porque, o defensor saiu sentindo câimbras no empate diante do Fortaleza, na última segunda-feira (24).

Porém, o departamento médico do clube ainda possui jogadores importantes, e que nem voltam mais esse ano, como é o caso do zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk. O meia Pedrinho possui chances remotas de voltar ainda nesta temporada.

Para o jogo diante do Juventude, nesta quinta-feira (27), o técnico Cuca deverá fazer algumas mudanças na equipe titular. A expectativa é que pelo menos Keno e Nacho retornem aos 11 iniciais, após entrarem bem no segundo tempo do último compromisso.

Cuca avalia momento de jogadores

Após o tropeço diante do Fortaleza, o técnico Cuca falou sobre alguns jogadores em específico, e elogiou a volta de Jair. “Passou por um momento difícil, né? Teve uma queda técnica, física. É natural isso, do ser humano. Mas ele está treinando bem, cara. É um cara da minha confiança. O Otávio entrou bem, dá uma consistência defensiva, mas o Jair dá jogo também. Ele propôs muito bem. Um dos melhores, senão o melhor em campo. Volta com confiança. Isso é bom.”

Porém, o comandante reconheceu a fase ruim que vive Matías Zaracho, ao lembrar dos meio-campistas de 2021. “Ele e o Allan, que jogaram ano passado com o Zaracho – que está em baixa. A gente tem que descobrir, ainda faltando cinco jogos, o porquê dessa baixa. Se é ainda esse desconforto que ele tem, essa fibrose… São coisas que, no dia a dia, você vai sentindo.”

Comentários estão fechados.