Galo recebe ótima notícia vinda da Argentina e comemora

O Galo iniciou o ano com o pé direito e uma de suas principais decisões foi a escolha do comando alvinegro que segue nas mãos do argentino Eduardo Coudet. O treinador se mostra enérgico e exigente em relação ao físico dos atletas, garantindo uma competitividade que se perdeu no ano anterior. No entanto, após a Copa do Mundo de 2022, chegou a ser uma das possibilidades da campeã Argentina.

Em torneio que destacou mais uma decepcionante atuação da Seleção Brasileira, a seleção de Lionel Messi venceu a final e deseja manter o mesmo planejamento de 2022, garantindo a permanência do técnico Lionel Scaloni até o próximo Mundial. O local já está definido e será dividido entre México, Canadá e Estados Unidos em 2026. O ‘Uol’ apurou que a renovação de contrato está encaminhada.

Enquanto isso, a equipe do Brasil não definiu seu novo treinador, já que antes mesmo da eliminação para a Croácia, Tite definiu sua saída após a Copa. Para a alegria dos atleticanos, o Galo segue com seus planos iniciais e Coudet dará seguimento ao trabalho que promove 100% de aproveitamento do time no Campeonato Mineiro. Ao todo são quatro jogos e quatro vitórias.

Coudet comenta clássico contra Cruzeiro

O Galo venceu a Caldense, o Tombense, o Ipatinga e o Democrata de Sete Lagoas. No entanto, se prepara para um desafio de peso, já que na próxima segunda-feira (13) encontra o Cruzeiro pela quinta rodada e pretende continuar com os números positivos, principalmente se tratando de um rival.

Ligado nos clássicos do futebol argentino, Coudet entende a importância da vitória na próxima rodada. “Obviamente, é diferente. Não sei em termos de preparação, mas a prévia é diferente, como vivemos, como vive o torcedor. Não é só um jogo a mais, é diferente. Vamos preparar para jogar como se joga um clássico”. Revelou o treinador alvinegro.

Comentários estão fechados.