Galo recua e pode acabar não contratando Patrick

A contratação de Patrick junto ao São Paulo pode não ser concretizada e o Galo pode ficar sem o jogador para 2023. Isso porque durante a negociação, apesar do tricolor ter aceitado a proposta feita pelo alvinegro a princípio, o clube paulista voltou atrás e quer modificar os termos da negociação, o que tem dificultado a vinda de Patrick para o Atlético.

Patrick é um pedido de Coudet para reforçar o clube na próxima temporada. O meia viria para reeditar a parceria com Edenilson, nos tempos de Internacional, onde por anos foram destaques. O Galo chegou a oferecer 10 milhões de reais e a negociação estava praticamente fechada, mas de acordo com o GE, o clube paulista voltou atrás, mas o alvinegro segue monitorando a situação do meia.

O jogador tem contrato com o clube paulista apenas até o fim de 2023, podendo ser negociado de graça com qualquer outro clube após esse tempo. A opção que resta ao Atlético é a assinatura de um pré-contrato com o meia a partir de junho, mas caso opte por esse modelo, só poderia contar com o jogador a partir de 2024.

 Patrick foi um dos destaques do Tricolor na temporada marcada pelo vice-campeonato da Sul-Americana. O atlet, contratado no início da temporada fez 54 jogos, com nove gols e deu sete assistências pelo clube do Morumbi.

O Atlético trouxe para a posição do meio campo apenas dois jogadores: Igor Gomes e Edenilson, sendo que Igor ainda não foi anunciado pelo clube mineiro. Com a saída de Nacho Fernández e o esquema de jogo de Coudet, que privilegia o meio campo, a contratação de um meia é vital para compor elenco em 2023, ainda mais um jogador de confiança do treinador como Patrick.

Comentários estão fechados.