Galo reúne imprensa para debater assunto importante do clube

Segundo o jornalista Betinho, do portal Fala Galo, o Atlético, nessa segunda-feira (9), irá promover um encontro para falar sobre a base do clube. Nesse “evento” estarão presentes o presidente Sérgio Coelho, o CEO Bruno Muzzi e o Gerente da Base Erasmo Damiani.

Bom ressaltar que as categorias de base do clube é um dos setores mais criticados pela torcida, principalmente por revelar pouquíssimos jogadores. O meia Mateus Iseppe, de 17 anos, é a grande expectativa para mudar esse tema.

As “crias” do Galo

O Galo está atualmente dando oportunidades a seis jovens jogadores de suas categorias de base, que estão treinando com a equipe principal do clube. Com a ausência de jogos oficiais programados para o time sub-20 nesta temporada, é provável que esses atletas tenham mais chances de atuar no time profissional.

  • Vitor Gabriel: O lateral-direito de apenas 17 anos já teve a oportunidade de jogar uma partida pelo time profissional do Atlético, sob o comando de Eduardo Coudet.
  • Paulo Vitor: O zagueiro tem sido constantemente incluído nas convocações de Felipão para o time principal. Ele fez sua estreia como jogador profissional durante a vitória por 4 a 0 sobre o Cuiabá, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
  • Isaac: Principal artilheiro do Galo no Campeonato Mineiro sub-20, com 11 gols registrados, ele recebeu sua primeira chance na equipe profissional no dia 6 de abril, durante a Libertadores. O atacante já teve a oportunidade de jogar pelo time principal em três ocasiões.
  • Alisson: O jovem atacante de 19 anos já teve quatro chances de atuar pela equipe principal do Atlético.
  • Rômulo: O zagueiro, que desempenhou um papel fundamental na campanha do Galo até as semifinais do Campeonato Mineiro sub-20, já foi incluído no elenco principal em quatro ocasiões, mas ainda não estreou.
  • Cadu: O jovem atacante de 19 anos fez sua estreia no time principal do Atlético na Libertadores e já participou de duas partidas.

Comentários estão fechados.