Galo revela grandes goleiros no Brasileirão 2023
Nos últimos jogos, o Galo vem “sofrendo” com grandes atuações do goleiro adversário. O técnico Eduardo Coudet fez uma piada indicando a estratégia para os próximos confrontos. De acordo com ele, a ideia seria “sequestrar” o arqueiro rival para impedir que ele faça grandes defesas, como João Paulo, do Santos, fez no empate por 0 a 0 no último domingo (23) na Vila Belmiro.
Além de João Paulo, na estreia do Campeonato Brasileiro, em 15 de abril, Léo Jardim, do Vasco, brilhou com nove defesas. Já na segunda rodada da Libertadores, na última terça-feira (18), Bento foi eleito o melhor jogador do Athletico-PR após também realizar nove intervenções.
Nas últimas três partidas, os goleiros adversários foram os protagonistas, o que reforça a brincadeira do comandante alvinegro. Além disso, a equipe teve dificuldades na finalização, tendo feito 65 chutes ao gol e marcado apenas dois gols.
“Vai entrar (a bola). Não é tanto a conversa. Eu estou convencido que a bola vai entrar, e eles também. Por isso falam isso. Achamos diferentes coisas ao ver um jogo, mas quando todo mundo concorda, e vocês concordam… Esse jeito é a maneira, é a forma. Espero que todos concordemos que a bola tem que entrar. Eu estou convencido de que a bola vai entrar“, disse Coudet.
Hulk lamenta
O artilheiro da equipe na temporada, Hulk, também expressou sua frustração em relação às oportunidades desperdiçadas, destacando que mais uma vez o Galo criou várias chances, porém não soube aproveitá-las. O camisa 7 pediu paciência e confiança da Massa, prometendo que as vitórias irão voltar a acontecer. O time volta a campo nessa quarta-feira (26), pelo jogo de volta da 3° fase da Copa do Brasil, contra o Brasil de Pelotas-RS.
Comentários estão fechados.