Galo sai em defesa de Godín

0

O zagueiro uruguaio Diego Godín por pouco não sai como o grande vilão da noite no empate do Galo em 1×1 com o América pela Copa Libertadores. Isso tudo, porque no lance do gol do Coelho, o defensor falha ao marcar Felipe Azevedo na origem da jogada e vê o americano disparar para marcar.

Por meio das redes sociais, torcedores criticaram o experiente zagueiro por sua falha no gol e no que para eles, foi uma atuação pouco segura. Embora críticas façam parte do futebol, alguns torcedores foram além e foram as redes sociais de Godín o criticar por sua atuação.

O Atlético percebeu a situação, tendo vindo à público por meio de uma nota oficial criticar a atitude daqueles que ele chamou de “torcedores”. Confira um trecho da nota:

“Sobre as ofensas publicadas por “torcedores” nas contas pessoais do atleta Godín, registradas desde a noite de ontem, o Atlético informa que repudia essas manifestações desrespeitosas e que não poupará esforços para defender seu atleta. Esse tipo de mensagem não combina com a verdadeira Massa Atleticana, tampouco com o futebol moderno e com o espírito de civilidade, paz e respeito que o Clube defende e quer ver reinar nos estádios e entre torcedores.”

Galo tropeça mas mantém sequência invicta

O empate em 1×1 com o América-MG pela Copa Libertadores no último dia 13, pôs fim a uma sequência de 20 vitórias seguidas do Atlético no Mineirão. A última derrota no Gigante da Pampulha foi para o Fortaleza no dia 30 de maio de 2021 e o último empate havia sido com a Chapecoense no dia 21 de junho de 2021.

O empate em 1×1 sendo justo pelo que as duas equipes apresentaram ao longo dos 90 minutos e além disso, aumenta um tabu muito favorável ao Galo: a última derrota para o Coelho foi na final do Campeonato Mineiro de 2016, de lá para cá são 21 partidas, com 14 vitórias alvinegras e 7 empates.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco