Galo se antecipa e quita dívida milionária com o elenco
Na próxima quarta-feira (9), o Atlético-MG entra em campo pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, enfrentando o Palmeiras, no Allianz Parque. Para o elenco do Galo, a partida representa praticamente uma final, já que acumula um eliminação precoce pela Copa do Brasil, e segue longe da possibilidade de ser campeão do Campeonato Brasileiro.
No entanto, antes de uma importante decisão, a torcida do Galo foi pega de surpresa com a informação do portal ‘GOAL, que informou na tarde desta terça-feira (8), que o clube mineiro atrasava salário e premiação da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Ao que se sabe, os valores deveriam ser pagos até esta segunda-feira (7) mas o clube não conseguiu quitá-los.
No entanto, o site conseguiu uma importante atualização para a Massa Atleticana, garantindo que clube mineiro conseguiu quitar as dívidas com apenas um dia de atraso e ainda se esforça para concluir o pagamento da premiação nesta semana. O valor faz referência ao avanço do clube alvinegro na fase de grupos da Libertadores, onde avançou na segunda posição do grupo G, com 10 pontos.
Diretoria do Galo se desdobra entre problemas do clube
No entanto, o atraso não parece uma novidade ao elenco do Galo, que já enfrentou momentos parecidos na temporada de 2023. O Atlético enfrenta a maior dívida do futebol brasileiro, e tem sido criativo para que os valores não interfiram nos resultados em campo, algo que nunca deixou de ser uma preocupação para a torcida alvinegra. Atualmente, o clube passa por transformação em SAF.
Diante do Palmeiras, o técnico Felipão pode chegar com força total para mudar sua realidade no Atlético, já que em 10 jogos com a camisa alvinegra, o treinador venceu apenas uma partida, com quatro empates e cinco derrotas. No entanto, vale ressaltar que no ano anterior, Scolari foi o responsável por eliminar a equipe paulista pela Copa Libertadores, ainda ao comando do Athletico-PR.
Comentários estão fechados.