Galo se aproxima de novo acordo com volante que já passou pelo clube

A situação finaceira do Galo não é boa desde alguns bons anos. Hoje, a divida do clube beira a casa dos R$900 milhões. Porém, ela pode ser ainda maior a depender da resolução de alguns processos que estão parados em diferentes instâncias da justiça. A maioria são de ex-jogadores pedindo o pagamento de valores pendentes, que não foram acertados no momento em que saiu do time. Porém, alguns ainda conseguem fazer um acordo e pulando as burocracias jurídicas.

Entre eles, um grande ídolo pode resolver em breve a dívida que o time possui em aberto. Trata- se do volante campeão mundial Gilberto. Revelado pelo rival, América-MG, o jogador passou pelo alvinegro de Belo Horizonte em duas oportunidades. A primeira foi durante os anos de 2000 até 2002, quando foi contratado pelo Arsenal após a Copa do Mundo. A última passagem foi durante 2013, que lhe rendeu a conquista da Libertadores.

Volante Gilberto Silva e Galo estão próximos de um acordo para resolver pendência financeira

Gilberto, ao canal “Fala Galo“, revelou de que em breve a dívida que o Atlético Mineiro possui com ele pode ser resolvida. Em um processo que se arrasta desde 2015, quando o jogador abriu uma ação juducial para cobrar valores em aberto. Porém, o atleta destacou de que se a equipe ejogador sentassem para conversar, essa situação já teria sido resolvida.

Se a gente conversar, em cinco minutos resolvemos tudo. Não me orgulho de ter uma questão não solucionada com o Galo.

Gilberto Silva ao canal “Fala Galo”

Fontes ligadas a diretoria do clube mineiro indicaram de que em breve, o clube poderá propor um acordo para parcelar e quitar valor total da dívida. Porém, ainda não foi acenado nenhuma oferta para iniciar a negociação entre as partes.

Comentários estão fechados.