Galo se cansa e desiste da contratação de Bernard

Um dos desejos da diretoria para o ano de 2024 é a contratação de Bernard. Com contrato válido junto ao Panathinaikos, da Grécia, até junho, o Galo desistiu de contar com o atacante no início desta temporada. A informação foi dada pelo diretor-executivo do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, que não escondeu a admiração pelo jogador.

Em entrevista cedida à CNN Esportes, Rodrigo Caetano falou sobre a janela de transferência do Atlético Mineiro, que contou com a compra em definitiva do meio-campista Gustavo Scarpa. Ao ser questionado sobre as conversas com Bernard, o mandatário explicou que nenhuma proposta oficial foi feita, mas que o nome do jogador é unânime na direção.

– “O Bernard é um grande ídolo, garoto formidável, mas não para essa janela. Ele tem contrato vigente. Claro que ele e o empresário estão ouvindo propostas de um pré-contrato pra ele retornar (…) Tem proposta do Galo? Ainda não. Mas é sempre o desejo do Galo de repatriar e de ter os melhores e, principalmente, jogadores identificados. E o Bernard é, não só um grande jogador com idade boa, de 31 anos, como um cara identificado. O Galo tentará o Bernard? Se depender de mim, sem dúvida” – disse o mandatário.

Na temporada, o cria do Galo disputou 30 partidas e mostrou serviço dentro das quatro linhas. De modo geral, o meia-atacante contabiliza, até o momento, quatro gols marcados e quatro assistências.

Galo é a prioridade de Bernard

Em entrevista cedida ao Lance!, o atacante falou sobre suas expectativas para o futuro, além de analisar toda a sua trajetória ao longo da carreira. Grato ao Atlético-MG por toda a confiança depositada, o atacante não se conteve e revelou torcer para o alvinegro, além de cogitar retornar ao futebol brasileiro e novamente vestir o Manto da Massa.

– “Eu tenho vontade de voltar sim (ao Galo). É a minha prioridade, tenho como objetivo. Quando a gente fala isso, falam que só vou voltar quando estiver velho, sem rendimento. Eu quero voltar para o Atlético para obter frutos. Mas não quero que isso ocorra no final da carreira, pois não poderei ajudar tanto-disse” – disse à época.

Comentários estão fechados.