Galo se espelha em negócio por Pavón para trazer outro craque do Boca

Em 2021, o Atlético-MG conquistou o título da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe chegou para esta temporada com altas expectativas, mas decepcionou e corre o risco de ficar de fora da Pré-Libertadores do próximo ano.

Sendo assim, o Galo não perde tempo e já busca se reforçar para a próxima temporada. Em fevereiro, o clube assinou um pré-contrato com Cristian Pávon, que estava afastado no Boca Juniors devido a problemas com a diretoria. Agora, a diretoria atleticana pretende repetir o feito. Afinal, o meio-campista Agustin Almendra, também do clube argentino, está com conflito de interesses e não vem sendo utilizado.

O volante de apenas 22 anos tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2023. Dessa maneira, em janeiro, o jogador já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe. Portanto, o Galo pode repetir o que foi feito com Pávon e fechar com o meia no início da temporada e contar com o atleta no 2° semestre do ano.

Contudo, o jovem jogador não atrai o interesse apenas do Galo no futebol brasileiro. Já que, Internacional, Flamengo, Corinthians, São Paulo e Santos, monitoram de perto a situação do atleta. Além de equipes da Europa, como, Almería, Cremonese, Porto e Toulouse.

Números com a camisa do Boca Junior

Por fim, revelado pelo clube argentino, o jovem jogador fez apenas duas partidas pelo Boca Juniors nesta temporada. No entanto, ao todo, o volante disputou 69 partidas, marcou seis gols e deu quatro assistências. Além disso, conquistou a Copa da Argentina, a Supercopa da Argentina e três vezes o Campeonato Argentino.

Comentários estão fechados.