Galo se manifestou e respondeu se Hulk abandonaria o clube

Na última quarta-feira (1), o Atlético conquistou sua primeira classificação do ano e Hulk confirmou em mais uma oportunidade sua importância ao time mineiro balançando as redes pela oitava vez no ano na vitória em 3 a 1 contra o Carabobo da Venezuela, pela Libertadores. O atleta já é o maior goleador da história do Galo na competição e chega para a sua terceira temporada vestindo a camisa alvinegra.

Desde seu primeiro ano de atuação pelo Atlético, Hulk já conquistou dois Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa, além dos prêmios individuais por seu esforço e dedicação. No início do ano, uma especulação sobre a saída do jogador tomou conta da Massa Atleticana e foi necessário que o Galo se manifestasse nas redes sociais.

A imprensa turca foi responsável por propagar a informação de que Hulk teria acertado sua transferência para o Adama Demirspor, time da Turquia. A situação surgiu no DarkWeb Haber, portal com perfil verificado nas redes sociais e o Galo imediatamente negou a venda: “Pessoal, não deveria ser necessário, mas, por via das dúvidas, vale o esclarecimento. A notícia acima não procede, é fake news”.

Hulk crava seu nome na trajetória do Galo

A preocupação da torcida era evidente, especialmente em temporada tão importante como a de 2023, quando o Atlético inaugurará a Arena MRV, seu estádio próprio. Para marcar a sonhada realização, a Massa almeja a conquista de um título em sua nova casa e não enxerga uma possível taça, sem a participação do “Super-Herói” alvinegro, o artilheiro Hulk.

O atacante não cansa de surpreender os atleticanos, e para que a festa ficasse mais bonita na última quarta (1), comemorou o gol novamente com o símbolo da Galoucura, torcida organizada do Atlético-MG. A vitória rendeu a vaga à terceira fase da Libertadores, título almejado por Hulk, por ser a única taça que ainda não levantou vestindo a camisa do Galo.

Comentários estão fechados.