Galo se revolta e emite nota oficial cobrando a torcida
No último domingo (22), o Galo recebeu o Cruzeiro na Arena MRV para disputar o primeiro clássico em sua nova casa. Porém, com um gol contra do zagueiro Jemerson, o clube acabou sendo derrotado pelo seu rival por 1 a 0. Porém, essa partida mesmo que tenha terminado um pouco depois das 18H00min do dia 22 de outubro, ele ainda está dando o que falar.
Em especial por algumas situações que aconteceram no estádio. A torcida visitante, por exemplo, se assustou com a retirada das portes e de outros itens dos banheiros, além de outras atitudes tomadas pelos donos da casa que irritaram quem esteve presente no local. Já por parte da torcida do mandante, uma situação envolvendo a família do lateral esquerdo Guilherme Arana levou com que o clube emitisse uma nota oficial na tarde desta quarta-feira (25).
Familia de Guilherme Arana passa por momento de pânico na Arena MRV e o Galo emite nota oficial sobre
Através de suas redes sociais a esposa do lateral Guilherme Arana, Gabriela Melchior, relatou um momento de pânico vivido por ela, os seus filhes e outros parentes de jogadores na Arena MRV. Na ocasião, nos setores próximos aos camarotes, alguns torcedores dirigiram xingamentos e arremessaram objetos em direção ao local. Felizmente, ninguém se feriu.
Em nota divulgada nesta quarta (25), o Atlético Mineiro repudia totalmente os atos cometidos por esses torcedores e se solidariza com a família dos jogadores. Ainda o clube prometeu tomar atitudes para que no futuro isso não volte a se repetir. Confira a nota do clube:
Comentários estão fechados.