Galo sofre gol no fim e fica apenas no empate em duelo importante

O Atlético-MG vive quarta-feira (2) extremamente importante, e iniciou o dia em confronto diante do Ceará, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. A Massa do Galo acompanhou o duelo com grande empolgação, de olho nas novas promessas da equipe, mas não contou com um bom resultado, já que o time sofreu o empate em 1 a 1, mesmo atuando com superioridade em grande parte do confronto.

Com resultados positivos, realizando importantes jogadas, o Galinho não conseguiu converter os gols, especialmente com as substituições do segundo tempo, que definitivamente não funcionaram. O Atlético sofreu o empate já aos 45 minutos do segundo tempo, em um contra ataque inesperado. Na visão de alguns torcedores, Pedro Cobra poderia ter se desenvolvido melhor no lance.

Antes do gol, o Galo ainda pediu um pênalti, mas o juiz não encontrou a falta na área e mandou o jogo seguir. O grande destaque da equipe foi novamente o garoto Iseppe, que garantiu uma cobrança de falta rasteira, balançando as redes na Cidade Vozão. O atleta vem sendo citado recentemente pela Massa Atleticana, especialmente com um pedido de valorização do jogador.

Jogador do Galo chama atenção da Nike

Recentemente, o garoto publicou uma importância notícia nas redes sociais, chamando a atenção da Nike, com quem fez um contrato. “Sonho de criança realizado. Assinei meu primeiro contrato com a Nike. Primeiramente agradecer a Deus, e à Nike pela confiança”, comemorou o jovem em publicação no Instagram. O Galo deve ficar de olho na evolução do atleta.

Iseppe vem garantindo destaque entre os companheiros do sub-17, balançando as redes em 15 momentos na temporada e proporcionando seis assistências aos companheiros em apenas 12 jogos disputados no ano. Antes do empate, o Galo chegava na quarta posição, e agora acumula oito pontos, duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Comentários estão fechados.