Galo sofre virada e passa vergonha em estreia

Na última segunda-feira (27), a expectativa da Massa Atleticana não foi correspondida, na estreia das Vingadoras pelo Campeonato Brasileiro Feminino. O Galo foi derrotado pela Ferroviária, por um placar elástico de 4 a 2, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O principal objetivo das garotas do Atlético, é garantir um melhor aproveitamento no torneio, em comparação ao ano anterior.

Mesmo com a derrota, o confronto proporcionou emoção até o último minuto, garantindo duas viradas, uma no primeiro, e uma no segundo tempo. Ainda na etapa inicial, Aline Gomes não perdeu tempo e garantiu um rebote na área, para marcar o primeiro para a Ferroviária. No primeiro tempo, a zagueira colombiana Jorelyn, contratada pelo Galo para a temporada, empatou em cobrança de falta. A

Um pouco antes do término da etapa inicial, Ludmilla garantiu a virada para as Vingadoras. Contudo, a vantagem não durou muito tempo, e logo no início do segundo tempo, Raquel venceu uma dividida na área e empatou novamente o placar. Mylena Carioca foi a responsável por balançar as redes duas vezes no final do jogo, e garantiu a vitória da equipe paulista, que atuava fora de casa.

Atlético já conhece seu próximo desafio

Para a surpresa da equipe mineira, Ludmilla ainda foi expulsa pelo Atlético nos minutos finais. Assim, ao final da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária garante seu destaque junto à: Corinthians, Palmeiras, Real Brasília, Santos e Internacional, como times que venceram na estreia. O Galo, no entanto, segue junto aos derrotados: Athletico Paranaense, Avaí Kindermann, Flamengo, Real Ariquemes e Ceará.

Contudo, ainda há grande tempo de recuperação, e na próxima rodada, viajam à Porto Alegre para enfrentar o Grêmio. O confronto será na próxima segunda-feira (6), às 20h e as Vingadoras desejam novamente o apoio da Massa Atleticana.

Comentários estão fechados.