Galo sofre virada melancólica no fim e está FORA
O Atlético-MG vive uma quarta-feira (9) extremamente importante pensando na temporada, e antes de encarar o Palmeiras, no confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, a Massa Atleticana contou com um compromisso com o Galo Sub-17. A equipe mineira recebeu o Fluminense, às 16h, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, no SESC Venda Nova.
A expectativa era grande, já que antes do duelo, a tabela do Grupo A caminhava da seguinte maneira: Corinthians, na primeira posição, com 15 pontos, em seguida, Internacional, com 10, Fluminense, com 9, o Galo fechando o G-4, com 8 e o Flamengo bem próximo, com sete. A meta era seguir no G-4, na zona de classificação às quartas de final, mas o Atlético acabou derrotado em 3 a 2.
O resultado chegou de maneira extremamente decepcionante, e o Galo sofreu o primeiro gol aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol de cabeça de Júlio Fidelis. O empate da equipe mineira chegou sete minutos depois, após um pênalti, em conversão feita por Mateus Iseppe, nome que vem chamando a atenção da Massa Atleticana e da diretoria alvinegra.
Fluminense garante virada importante contra o Galo
De virada, o Galo marca o segundo, já aos 19 minutos da etapa final, novamente vindo dos pés de Mateus Iseppe, com grande destaque individual. Pouco tempo depois, aos 21 minutos, o Fluminense chega para empatar novamente, com gol de Júlio Fidelis, dois grandes destaques das duas equipes. No entanto, os dois gols da equipe carioca foram extremamente parecidos, algo para preocupar o Atlético.
Já nos acréscimos da etapa final, no último lance, Ítalo balança as redes para cravar a vitória do Fluminense. Para a Massa Atleticana, são nomes importantes para serem acompanhados, especialmente o autor dos dois gols do Galo, que renovou recentemente seu contrato com o Atlético, Mateus Iseppe. Nas redes sociais, o jogador compartilhou que possui um novo acordo, agora em parceria com a Nike.
Comentários estão fechados.