Galo solta informação desagradável sobre o futuro do clube
O Atlético-MG não teve um 2022 tranquilo economicamente. O presidente do clube, Sérgio Coelho, está preocupado com o futuro do Galo, principalmente se não virar SAF e falou sobre o assunto na Itatiaia.
“Minha preocupação é não virar SAF, e não ter condições de pagar as dívidas. Eu tenho um receio que é meu: caso venha ser reprovado pelo Conselho a SAF, embora sejam cinco ou seis pessoas que tenham se manifestado contra publicamente, eu tenho receio de que os 4 R’s vão continuar. São muitos milhões que eles estão investindo no Atlético. Vocês não tem ideia do quanto é. Será que vão ficar para a vida inteira? Para matar o problema, temos que matar as dívidas”, afirmou.
Em 2022, o Galo faturou menos do que o esperado com vendas, caiu cedo nas competições e ainda perdeu verba com o plano de sócios-torcedores. Assim, o clube fechará no vermelho.
Um dos objetivos é acelerar o projeto de tornar o clube SAF, para receber investimentos milionários. Existem vários grupos interessados no Galo, mas ainda existe burocracia até a venda.
Comentários estão fechados.