Galo surpreende e Nathan treina com o restante do elenco

No último sábado (21), o Atlético estreou em uma temporada que promete entrar para a história do clube, e recebeu a Caldense na Arena Independência. O Galo venceu a partida pelo Campeonato Mineiro por 2 a 1, com dois gols de Hulk, que converteu os dois pênaltis sofridos pelo time. Mesmo com o resultado satisfatório, ainda há um longo período até que o entrosamento esteja próximo de 100%.

Por isso, se mostrando extremamente exigente, garantindo os mínimos erros dentro de campo, o técnico Eduardo Coudet convocou novamente o Villa Nova para jogo-treino. Nesta terça-feira (24), em reapresentação do time, o Galo venceu por 3 a 1, com dois gols de Eduardo Vargas e um de Calebe. O gol do time adversário ficou na responsabilidade de Gabriel Santos.

De acordo com o próprio Atlético, participaram do jogo-treino: Paulo Henrique, Réver, Nathan Silva, Rubens, Otávio, Calebe, Igor Gomes, Patrick, Hyoran, Eduardo Sasha, Vargas e Ademir. No entanto, junto aos nomes que treinaram separadamente, a torcida reparou a presença de Nathan, atleta que foi descartado dos planos de Eduardo Coudet e recusou ir para o Fluminense.

Nathan se recusa sair do Atlético-MG

Em um primeiro momento, o jogador que viveu empréstimo pelo clube do Rio em 2022, seria negociado em definitivo, como desejo da diretoria. No entanto, por um novo pedido do Fluminense, o Galo aceitou liberar Nathan em novo acordo de empréstimo. Contudo, o jogador não se reapresentou no Centro de Treinamento do time e garantiu que gostaria de permanecer em Minas, atuando pelo Atlético.

Contudo, mesmo com a escolha, a diretoria deixou claro à Nathan que ele não estaria no planejamento para a temporada e que retornaria ao clube até que um novo clube fosse definido. Por enquanto, não há detalhes sobre o futuro do jogador.

Comentários estão fechados.