Galo surpreende e pode levar título internacional em 2022
O time do Galo feminino, as Vingadoras, buscam a classificação na Copa Ídolas – torneio amistoso quadrangular internacional – nessa quinta-feira (22). A equipe enfrenta o Deportivo Cali, no Estádio Pascual Guerrero, na Colômbia, às 20h10 (horário de Brasília).
Até então as Vingadoras estão invictas na competição. Na 1ª rodada enfrentaram o América de Cali-COL, e empataram por 2×2, com gols de Nath Fabem e Katielle. O time foi a campo com: Nicole, Leidiane, Karol Arcanjo, Cotrim, Katielle (Bárbara), Karol Bermudez (Luana Rodrigues), Dayana, Rafaela (Luciana Gomez), Soraya (Dandara), Cuesta (Jayanne) e Nath Fabem.
Já na 2ª rodada, vitória das Vingadoras por 1×0 sobre o Olímpia-PAR, com gol marcado pela atacante Soraya. O time foi a campo com: Raissa, Leidiane (Aninha), Karol Arcanjo, Cotrim (Dandara), Katielle, Karol Bermúdez, Dayana (Luana Rodrigues), Rafaela (Luciana Gómez), Soraya, Cuesta (Jayanne) e Nath Fabem.
Jogadoras falam sobre competições simultâneas
A equipe feminina do Atlético vem enfrentando duas competições ao mesmo tempo: Campeonato Mineiro e Copa Ídolas. A zagueira e capitã, Karol Arcanjo e a atacante Cuesta, falaram sobre a preparação. Confira:
Karol Arcanjo: “As expectativas são boas. Fizemos um bom campeonato brasileiro, o qual nos deu uma confiança maior para o restante do ano e estamos totalmente focadas no Mineiro e na Copa Ídolas.”
Cuesta: “A preparação está sendo intensa. Fizemos amistosos e treinos específicos de acordo com as competições que vamos estrear e daremos nosso máximo em ambas. Vamos pra cima e buscar nossos objetivos.”
No estadual, as Vingadoras, maiores campeãs do torneio, estrearam com vitória sobre o Uberlândia por 1×0 – gol de Paola. Pelo Campeonato Mineiro, elas voltam a campo no próximo sábado (24), para enfrentar o América.
Comentários estão fechados.