Galo surpreende e tem carta na manga para arrancar no Brasileirão

Atualmente sétimo colocado com 32 pontos no Campeonato Brasileiro, o Galo tem no nacional sua única chance de se classificar para a Libertadores em 2022 visto que o clube já foi eliminado da competição continental e da Copa do Brasil.

Embora as precoces eliminações nas copas tenham deixado um grande rombo esportivo e financeiro no clube, o fato de o Atlético ter somente o Brasileirão para se preocupar até o fim do ano pode ser uma vantagem para à arrancada que o clube espera dar na competição visto que entre os sete primeiros colocados, apenas ele e o Internacional não disputam outro torneio até o fim do ano.

Torneios disputados pelos sete primeiro colocados do Brasileirão

Rodrigo Caetano quer que Galo termine o ano no G-4 do Brasileirão

Treze pontos atrás do primeiro colocado Palmeiras, o Galo tem chances remotas de conquistar o Brasileiro em 2022, sendo assim, o clube tem como seu principal objetivo até o fim da temporada terminar o nacional entre os quatro primeiros, visto que o clube foi eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil. Algo destacado pelo diretor Rodrigo Caetano:

“A gente deseja manter todo o atual elenco justamente para que possamos fazer um ótimo segundo turno, poder voltar ao G-4 e depois até pode aspirar coisas maiores. Esse não é só um objetivo, é uma aspiração nossa que foi muito bem colocada pelo Cuca no pós jogo.” disse o dirigente.

Comentários estão fechados.