Galo tem campanha similar dentro e fora de casa no Brasileirão
O Galo foi derrotado pelo Coritiba, chegando ao seu primeiro revés na Arena MRV, e a quarta como mandante no Brasileirão. Com isso, o Alvinegro tem uma campanha bem similar de quando joga como visitante. Veja:
- Mandante: 21 pontos em 13 jogos / 6V – 3E – 4D / 53,8% de aprov. / 11ª melhor campanha
- Visitante: 19 pontos em 13 jogos / 5V – 4E – 4D / 48,72% de aprov. / 3ª melhor campanha
Otávio fala sobre derrota do Galo
A busca pela quarta vitória consecutiva na Arena MRV não teve sucesso. O Galo tinha a oportunidade de encerrar a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro ocupando a sexta posição, mas, viu a situação se desenrolar de forma desfavorável.
“A gente sabe que dentro do Brasileiro, cada jogo é uma final. Um jogo importantíssimo para nós, dentro da sequência, ter uma parada agora pensando na briga lá em cima. Não desistimos, não acabou por aqui e temos que buscar estes pontos contra o Palmeiras lá fora. Perdemos uma final“, disse Otávio, que expressou sua insatisfação com a atitude da equipe.
“Quando tem os grandes adversários, entramos mais focados, somos mais decisivos e quando temos oportunidade, matamos. Com times que tem, teoricamente, menos qualidade, a gente acha que vai fazer o gol a qualquer momento. No futebol brasileiro isso não é permitido. Se tem a oportunidade, tem que fazer“, afirmou o camisa 5.
O Atlético-MG ficará em hiato até o dia 19 de outubro, devido à paralisação causada pela data FIFA, o que significa que não terá nenhum jogo oficial durante 11 dias. O próximo desafio será contra o Palmeiras, no Allianz Parque – bom ressaltar que os paulistas vem de derrota por 2 a 1 para o Santos.
Comentários estão fechados.