Galo tem grande trunfo para fechar com jogador da Seleção Brasileira
A negociação entre Galo e Internacional pelo meia Edenilson ganhou novos capítulos que favorecem o clube mineiro. De acordo com a Central do Galo, perfil especializado no alvinegro, o jogador teve conversas com Mano Menezes e o presidente do clube para ficar, mas não cedeu e quer sair.
“Internacional recusa jogadores oferecidos pelo Galo e pede R$ 10 milhões por Edenilson. Presidente Alessandro Barcellos e o técnico Mano Menezes pediram ao jogador para ficar, mas não obtiveram êxito”, publicou.
O Atlético tentou negociar uma troca entre jogadores, mas sem sucesso. O Internacional não gostou das opções oferecidas pelo alvinegro e só faria negócio mediante uma “troca justa”. Além disso, o clube gaúcho pede um valor muito alto para liberar o meia, 10 milhões de reais.
O camisa 8 colorado chegou a ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira ao longo da temporada de 2021, mas não voltou a receber oportunidades no ano do Mundial.
O presidente do Internacional, Alessandro Barcelos falou sobre a negociação envolvendo o meia. “Ou recuperamos esta condição, o que pra mim é possível sempre, se tratando de um atleta com o perfil do Edenilson, ou buscamos uma solução que seja boa para todo mundo. O que não pode é acharmos uma solução que não seja boa para o clube e nem tampouco para o jogador”, disse o presidente.
Comentários estão fechados.