Galo tem o melhor futebol do Brasil: números não mentem

0

O Atlético vem colecionando vitórias desde o ano de 2021, com a conquista do Campeonato Mineiro, o tão sonhado Campeonato Brasileiro, após 50 anos, e a Copa do Brasil para encerrar o ano. No entanto uma preocupação veio à tona, Cuca deixou o clube alegando problemas familiares, mas a chegada de Turco Mohamed surpreendeu, embalando uma sequência de vitórias.

No início da temporada de 2022, já começou conquistando a Supercopa do Brasil, e por ter vencido o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, disputou com o segundo colocado da competição do Brasileiro, o Flamengo. Após diversas cobranças de pênalti, o Atlético levou a melhor e conquistou o campeonato.

Assim, disputou também o Campeonato Mineiro, que venceu sobre mais um rival, o Cruzeiro em final única. A vitória lhe deu o tri campeonato mineiro, diante da torcida no Mineirão.

Na estreia do Campeonato Brasileiro, em busca do tri campeonato, conquistou a vitória sobre o Internacional, e pela Copa do Brasil, também venceu na última quarta-feira (20), contra o Brasiliense, jogando no Mineirão.

Além disso, o Galo coleciona mais uma marca, não perde como mandante desde 30 de março de 2021, partida que foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1. Desde aquela data, o Atlético disputou 32 partidas e empatou apenas 4 delas, foram 82 gols marcados pela equipe alvinegra e apenas 16 gols sofridos pela defesa do Galo.

A Central do Galo divulgou os números do Galo em sua página no Twitter, ressaltando a superioridade em médias conquistadas:

Galo entre todos os times da Série A na temporada:

  • 1º em aproveitamento (85%)
  • 1º em maior % de vitórias (80%)
  • 1º em menor % de derrotas (5%)
  • 2º em mais gols PJ (2,10)
  • 1º em menos gols sofridos PJ (0,45)
  • 1º em maior saldo de gols (+33)
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco