Galo tem receita para vencer o Palmeiras na Libertadores 2023

Hulk, com suas atuações brilhantes, já se consolidou como um dos maiores nomes da história do Galo na Copa Libertadores. Um fato interessante é que sempre que o atacante marcou um gol na competição, o time nunca saiu derrotado.

O camisa 7 mostrou seu faro de gol em 12 partidas do torneio, e o impacto disso no desempenho da equipe foi notável. Em 10 desses jogos, o Atlético saiu vitorioso, e em outras duas partidas, conquistou empates – aproveitamento de 88,8%.

Nas cinco ocasiões em que marcou em 2021 e nas três vezes em 2023, o Alvinegro saiu vitorioso em todas as partidas. Os dois empates ocorreram no ano passado, contra o Independiente del Valle, na fase de grupos, e contra o Palmeiras, nas quartas de final.

No total, o ídolo já acumula impressionantes 15 gols em 30 jogos disputados, o que equivale a uma média de um tento a cada duas partidas. Além disso, a presença de Hulk tem sido determinante para o desempenho geral da equipe na Libertadores, conquistando 16 vitórias, 12 empates e sofrendo apenas duas derrotas ao longo da competição, desde que ele chegou ao clube.

Massa irá comparecer

Galo e Palmeiras se enfrentarão nesta quarta-feira (2), às 21h30, no Mineirão, marcando o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Apesar do momento difícil do time, que acumula nove partidas sem vitória, a torcida continua demonstrando seu apoio aos comandados de Felipão.

Prova disso é o grande número de ingressos vendidos até o fim da tarde de ontem, no primeiro dia de comercialização. A empolgação da torcida é tamanha que os setores Laranja (superior e inferior) e vermelho e roxo (inferior) já estão esgotados.

Comentários estão fechados.