Galo tem rendimento péssimo e apenas 2 jogadores se salvam
O Galo não vive boa temporada, principalmente desde a chegada de Felipão. Com o gaúcho, o setor ofensivo teve uma queda brusca, mesmo com o bom ano da dupla de ataque Hulk e Paulinho, responsáveis por 47 dos 72 gols do time em 2023.
Para se ter uma ideia, o Atlético tem apenas a 15ª melhor média de gols entre os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro na atual temporada. Foram 72 bolas na rede em 56 jogos, o que dá uma média de 1,28 tentos por partida.
Galo tem tarefa difícil nessa quarta-feira (25)
O Galo enfrentará o RB Bragantino às 19h desta quarta-feira (25), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe de Felipão chega para o confronto com a moral abalada, já que no último domingo (22), perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro, em plena Arena MRV.
Já o RB Bragantino estendeu sua sequência invicta no Campeonato Brasileiro para oito jogos, após vencer o Fluminense no último domingo (22). Para se ter uma ideia, o Massa Bruta é o time que permanece mais tempo sem perder nesta edição – o último revés foi contra o Bahia, por 4 a 0, no dia 20 de agosto.
“O que definimos. Vamos ser realistas e ambiciosos. “Queremos estar no G-6”. Então, beleza. A média para estar no G-6 e G-8 e entre 1.44 e 1.54. Isso que apresentamos. Depois do jogo, fazemos as contas. Esse é o nosso caminho. Nunca falamos em ser campeões, em ser vice-líder. Essa é a nossa orientação”, disse o técnico Pedro Caixinha, em entrevista recente ao podcast Flow Sport Club.
Comentários estão fechados.