Galo tem uma enxurrada de profissionais e jogadores que passaram no Inter

Na última sexta-feira (16), o Atlético-MG anunciou a contratação do zagueiro Bruno Fuchs, do CSKA, da Rússia. O jogador chega ao Galo por empréstimo de uma temporada e reforça a equipe nas competições que irá disputar ao longo do ano.

Com a chegada ao Galo, Bruno Fuchs se tornou mais um nome na equipe mineira, que já teve uma passagem no Internacional, aliás, o defensor foi formado na base do Colorado. Além dele, Edenilson, que também está chegando ao Atlético-MG tem passagem pelo clube gaúcho, neste caso o meio-campista vem direto da equipe.

Além dos dois, o zagueiro Rever, os meias Allan e Jair, e os atacantes Eduardo Sasha e Alan Kardec também já vestiram a camisa do Inter. Ainda mais Erasmo Damiani, gerente de futebol de base, Cristiano Nunes, preparador físico, Rodrigo Caetano, diretor executivo, e Eduardo Coudet, novo treinador.

Só nesta janela de fim de temporada, três nomes que já tiveram passagem pelo Internacional chegaram ao Colorado: Bruno Fuchs, Edenilson e Eduardo Coudet. Principalmente, pela relação de Rodrigo Caetano com o clube gaúcho, o Atlético-MG tem uma boa relação com a equipe.

Contratações do Galo para 2023

Se por um lado alguns nomes estão saindo do Atlético-MG, outros estão chegando. Afinal, além de Paulinho, Edenilson e o técnico Eduardo Coudet, nesta sexta-feira (16), o Galo anunciou a contratação do zagueiro Bruno Fuchs, ex-Internacional. Além disso, a diretoria atleticana segue no mercado da bola monitorando opções para contratar visando a próxima temporada. A propósito, o foco do clube agora deve ser um lateral-direito.

Comentários estão fechados.