Galo terá desfalque importante contra o Cuiabá
O último jogo do Galo como mandante no Campeonato Brasileiro será na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Cuiabá, no Mineirão. O Galo ainda luta pela classificação para a próxima Copa Libertadores. Já o Dourado poderá entrar em campo sem preocupação com o rebaixamento. Para a partida o Galo contará com um importante desfalque, o meia Allan, que é titular e peça fundamental para o time de Cuca.
Além de Allan, os desfalques do Galo para a partida são: Hulk, Igor Rabello, Guilherme Arana, Alan Kardec e Pedrinho, todos por lesão. Sasha é dúvida, já que não esteve presente no último jogo dando a oportunidade para Vargas de titular.
Cuca comparou o momento do Galo a um voo do famoso avião Jumbo, o Boeing 747. Quando está em queda, é difícil recuperar. O Atlético caiu para oitavo lugar ao ser superado pelo clube carioca no Mineirão, na noite de segunda-feira. Faltam duas rodadas para o time superar, agora, América-MG e Athletico-PR.
“Você estar num jumbo. Quando ele decola é legal, mantém um plano. Mas quando ele abaixa, não é fácil retornar. É o mesmo pessoal do ano passado? Sim. Mas perdemos peças. O Arana não é importante? Ele seria titular do Tite. O Hulk não é importante? Tentamos suprir, mas tem alguns que fazem muita falta”, comentou o treinador.
Cuca ainda falou sobre o objetivo da equipe mineira na temporada. “É terminar da melhor forma. Vamos tentar ser o sexto. Se não der, ser o sétimo ou oitavo. Mas é estar dentro da Libertadores”, finalizou.
Comentários estão fechados.