Galo terá mudanças na escalação contra o Fortaleza

0

Após derrotar o Flamengo por 2×1 na Copa do Brasil, o Galo volta agora o seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde recebe o Fortaleza, no Mineirão, no próximo sábado (25) às 21:00. O Atlético vem de uma série de oscilações dentro do torneio e busca sua segunda vitória seguida na competição.

Para o confronto o treinador Antonio Mohamed terá os desfalques dos suspensos Mariano e Nacho, além dos lesionados Zaracho, Jair e Keno. O atacante Hulk reclamou de dores na sola do pé e é dúvida para o confronto. Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, El Turco confirmou que fará mudanças na equipe:

“Vamos trabalhar, vamos olhar como estão todos e vamos decidir. Vamos colocar o melhor time para amanhã buscar a vitória. Seguramente vão jogar os que estiverem em melhores condições, mais descansados, com mais força para jogos. Tem um plantel de jogadores que tem tido menos minutos e que estão com muita gana de jogar. Vamos olhar no treino e decidir. Seguramente alguma mudança vai acontecer.”

Provável escalação do Atlético-MG

Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Allan e Calebe (Castilho/Rubens); Vargas, Hulk (Sasha) e Ademir.

Fortaleza chega com novidades para encarar o Galo

O Leão, que é o atual vice-lanterna do torneio, chega embalado para o jogo depois de ter vencido seu grande Rial, Ceará, por 2×0 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Assim como o Galo, o clube venceu seu último jogo e busca uma sequência de vitórias para sair da fase ruim.

Além disso, o Tricolor acabou de ser declarado campeão cearense de 2022 pelo STJD. O resultado do campeonato foi decido na justiça por conta de uma série de acusações de manipulação de resultados por parte da equipe do Crato Futebol Clube. Mesmo assim, o STJD votou or unanimidade em manter os resultados do Fortaleza e o Leão foi declarado tetracampeão estadual.

Para o confronto o treinador Vojvoda terá os desfalques do atacante Robson, que saiu de campo na quarta-feira (22) com dores e nem viajou, além do volante José Welison, que pertence ao Atlético e não pode atuar e do volante Hércules lesionado. Lucas Crispim, reintegrado ao elenco é novidade e pode aparecer no banco ao lado de Matheus Jussa.

Provável Fortaleza vs Atlético-MG

Marcelo Boeck; Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Ronald, Lucas Lima, Juninho Capixaba; Moisés e Romero.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco