Galo terá voos fretados em 2022, entenda o motivo:

Assim como em 2021,o Galo optou por fretar voos em 2022. A decisão que inicialmente foi tomada em 2020 por conta dos protocolos sanitários, em 2022 foi tomada por questões de logística. Ao optar por voos fretados, a delegação do clube perde menos tempos em aeroportos e acelera a chegada dos atletas em Belo Horizonte. Isso é de extrema importância, uma vez que quanto mais cedo os jogadores retornarem da viagem, mais cedo eles iniciarão sua recuperação.

É importante ressaltar que esse investimento só é possível graças ao colegiado do Atlético, órgão formado pelos conselheiros Rafael e Rubens Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador. Além de bancar contratações e salários de atletas, o grupo dos 4 R’s também banca os voos fretados do clube.

Honrando o nome de Minas no cenário esportivo Mundial

Assim como em 2021, em 2022 o Galo também disputará a Copa Libertadores da América. Se no ano passado o clube caiu invicto, nas semi finais, esse ano o Galo sonha em chegar até a final. É o que não só a direção, como atletas e comissão técnica tem falado sobre os objetivos dessa temporada.

Igor Rabello, zagueiro do Galo, diz estar louco para ganhar a libertadores:

” Já falei no vestiário neste jogo, que ganhamos 3 competições em 4 ano passado. Todos os times irão querer ganhar do Galo. Temos que ter consciência da responsabilidade de nos manter no topo. Claro que a Libertadores ficou aquele gostinho. Estou louco para ganhar a Libertadores também. Mas todos os campeonatos são importantes, iremos em busca de todos. ”

O novo treinador, El Turco Mohamed, também diz sonhar em vencer Libertadores. Eliminado pelo Galo em 2013, o comandante disse:

“- É o desafio mais importante da minha carreira, da minha longa carreira. Aqui o sucesso é ser campeão. Sair em segundo lugar, aqui não é bom. É um desafio muito importante.”

Comentários estão fechados.