Galo tira onda e humilha o Cruzeiro ao vivo
Ontem, o Galo emitiu um comunicado em resposta à declaração do CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, feita menos de 24 horas antes, na qual ele mencionou a possibilidade de o clube celeste realizar partidas na Arena MRV. Através da nota, o Atlético assegurou que o tema nunca foi discutido internamente.
Em sua participação no programa CNN Esportes S/A, Gabriel Lima afirmou que nunca havia discutido essa possibilidade com o Atlético. No entanto, ele deixou em aberto a ideia de que isso poderia ser considerado no futuro.
“Não acho impossível (mandar jogos do Cruzeiro na Arena MRV). Eu tenho uma boa relação com a diretoria do Atlético. A rivalidade tem que ser só dentro de campo. Fora de campo são duas potências dentro do estado que, se caminharem juntas, vão conseguir tirar vantagem desta relação. Não sei como eles pensam, mas é uma possibilidade e no futuro poderia acontecer sim”, disse Gabriel Lima.
A Arena MRV que foi aberta oficialmente no dia 27 de agosto com a realização de um jogo entre o Atlético e o Santos. Até o momento, o estádio sediou três partidas, todas com o Alvinegro como time mandante, e com três vitórias dos comandados de Felipão.
Vale lembrar que no último sábado (23), o Atlético venceu o Cuiabá por 1 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A próxima partida no estádio será diante do Coritiba, no dia 8 de outubro, também pelo Brasileirão.
Relação entre Cruzeiro e Mineirão
Na mesma entrevista, Gabriel Lima mencionou que o Cruzeiro está finalizando os detalhes para assinar um contrato de exclusividade com o Mineirão, com validade prevista para os próximos três anos. Bom ressaltar que a Raposa se tornou a única equipe a jogar com frequência no Gigante da Pampulha.
Comentários estão fechados.