Galo toma atitude brilhante e Corinthians fica chorando rios de lágrimas

Mesmo que tenha respirado na última rodada, o Corinthians segue no pelotão de baixo e ainda não se salvou do rebaixamento. O clube paulista vive transição e no próximo ano terá um novo presidente. Com isso, o Galo foi avisado sobre o interesse alvinegro em contratar Guilherme Arana, no entanto, ficará sem o lateral para 2024.

O Galo acaba de renovar o contrato de Guilherme Arana, um dos líderes da equipe comandada por Felipão. Desde que chegou no Atlético, quando se transferiu do Sevilla para Minas Gerais, levantou taças e com sua qualidade técnica, firmou-se como referência da equipe. Foi tricampeão mineiro, campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, em 2021, e da Supercopa do Brasil, em 2022. Já são 164 jogos e 14 gols.

– O mistério acabou. Acabo de renovar meu contrato. Estou feliz demais. Um clube que tenho uma admiração imensa. Cheguei aqui falando que queria entrar para a história desse clube. Graças a Deus, conquistei títulos importantes. Quero continuar vencendo aqui, entrar ainda mais para a história desse clube. Feliz demais, tanto eu quanto minha família – disse o lateral à GaloTV.

Mesmo ganhando visibilidade na Seleção Brasileira e tendo a oportunidade de voltar para o clube que o impulsionou para o futebol, Guilherme Arana finalmente renovou e será do Galo até dezembro de 2027. O contrato anterior dele com o Atlético-MG findava em 2024. Corinthians terá de buscar outras opções no mercado, já que tem a lateral-esquerda como uma carência no elenco. Ex-Cruzeiro, Matheus Bidu não conseguiu se firmar e Fábio Santos, velho conhecido dos Atleticanos, já pensa em aposentadoria.  

Comentários estão fechados.