Galo toma atitude inusitada e vai pagar para atleta jogar em outro time
O Galo segue definindo o futuro de jogadores que não serão aproveitados por Eduardo Coudet. O meia Júlio César foi anunciado como novo reforço do Volta Redonda, e o alvinegro continuará pagando o salário do atleta, podendo pedir sua volta ou vendê-lo a outra equipe a qualquer momento, sem que haja multa. Veja alguns comentários da torcida:
- “Esse é um que eu queria ver uma chance no time principal. Ainda mais com uma saída do Nacho. Lógico que nao é reposição. Mas agregaria ao elenco. Posição cada vez mais rara no mercado brasileiro principalmente”
- “Pra um time com pouquíssima visibilidade ?!?!? Não conseguem nada melhor, pra ficar minimamente numa vitrine ??”
- “Eu nunca vou entender um time pagar um jogador para jogar em outro clube”
- “Os poucos da base que se salvam são emprestados sem ter uma sequência no profissional…. Enquanto isso o elenco principal vai ter hyoran e Igor Gomes”
- “Depois nos perguntamos pq o Galo não revela jogador”
Galo anuncia Paulo Henrique
O Galo anunciou nesta semana a contratação do lateral-direito Paulo Henrique, após sua rescisão junto ao Juventude. Em sua primeira entrevista coletiva, o defensor não escondeu a alegria de estar vestindo as cores do Atlético.
“Essa é a oportunidade da minha vida, chegar em um clube com a grandeza do Atlético. A Massa já invadiu as minhas redes sociais e me deu muitas palavras de apoio. Isso é totalmente diferente de tudo o que eu havia vivido. Estou realizando um sonho, vestir uma camisa deste tamanho. Foi para isso que trabalhei a minha vida toda, e disputar uma Libertadores também é uma conquista“, disse.
Vale lembrar que o jogador assinou por duas temporadas com o alvinegro.
Comentários estão fechados.