Galo toma decisão envolvendo o uso do CT e a nova Arena pela SAF
O Galo vem trabalhando para virar SAF, e alguns ajustes estão sendo feitos. Uma postagem de Fred Augusto em seu twitter, gerou dúvidas em alguns torcedores. Veja o diálogo:
- “Tudo caminha para que a ArenaMRV e a Cidade do Galo, entrem na SAF no regime de Arrendamento. Uma porcentagem pre estabelecida, dos lucros líquidos terão que ser reinvestidos no Futebol”, publicou.
- “Semana passada a notícia era de que a Arena e o CT estavam fora. A credibilidade de vcs “influencers” só despenca. Não demora muito e tá igual a imprensa tradicional”, questionou um torcedor.
- “Mas esta fora mesmo… “Arrendamento eh um contrato de cessao de um fator de producao, pelo qual seu proprietario o entrega a outro para ser explorado, mediante determinada remuneracao”, respondeu Fred.
A própria Rádio Itatiaia, na semana passada, trouxe a informação sobre como ficaria a situação dos patrimônios do clube, quando a SAF se oficializar. Segundo ela, “na transformação em SAF, o Atlético (associação) seguirá dono da Cidade do Galo, da Arena MRV e dos clubes sociais.”
Venda da SAF do Galo
O representante do Atlético no Alterosa Esporte, o jornalista Fael Lima, deu sua opinião sobre a possível venda da SAF do Galo.
“Eu temo demais pela SAF do Atlético e pelo que vem por aí. Porque, quando apresentar a proposta escolhida e o porquê de terem optado por ela, as pessoas vão ter que explicar porque recusaram outras. Terão que explicar porque recusaram grupos que já estão no meio do futebol. SAF é só uma vez. Não dá para fazer teste e desfazer a negociação“, disse.
Fael ainda concluiu. “Nós, torcedores, queremos que o Atlético passe a limpo. Falaram tanto em portal de transparência. A gente quer mais exclamação e menos interrogação. Falaram que eram R$ 2 bilhões, depois, mudou para 60% ações por R$ 850 milhões. Está muito enfumaçada essa situação. Está faltando quem é da área vir a público dar mais respostas ao torcedor.”
Comentários estão fechados.