Galo traz reforço de última hora e apresentação está marcada
Desde a inauguração da Arena MRV no dia 27 de agosto, quando o Atlético Mineiro enfrentou o Santos no local, o clube comemora e faz festa com relação ao reforço que a arena será para a equipe. Porém, outro grande reforço para a história do Galo surgiu nas últimas semanas, junto da inauguração da sua nova casa. Após quase 2 anos lutando, finalmente o título de 1937 foi reconhecido como Campeonato Brasileiro pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Já na primeira partida contra o Santos, o Atlético-MG promoveu ações para comemorar a vitória sobre a questão do reconhecimento. Após qause um mês do reconhecimento da federeção, o Galo prepara um reforço para ser apresentado no jogo contra o Botafogo. A equipe utilizará um patch especial no uniforme de jogo, que traz alusão ao campeonato do anos 30.
Atlético Mineiro prepara patch especial para utilizar no jogo contra o Botafogo
Para o jogo diante do Botafogo no dia 16 de setembro, além do patch com alusão ao primeiro título brasileiro, o Atlético Mineiro irá estrar o seu novo terceiro uniforme. Nas cores predominatemente pretas, o novo uniforme do Galo faz alusão a defesa de penalti do goleiro Victor em 2013, no jogo de volta contra o Tijuana pela Copa Libertadores.
Além dessa camisa, o Atléitco Mineiro está promovendo a campanha “Manto da Massa”. Em sua quarta edição, a temática da camisa é referente a defesa do goleiro Victor contra o Tijuana. O lance completou recentemete 10 anos. Na ocasião, o lance foi essencial para que a equipe conquistasse a Libertadores.
Comentários estão fechados.