Galo TV divulga detalhes inéditos da vitória sobre o Athletico

0

Atual Campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o Galo enfrentou o adversário da final de 2021 no último domingo, o Athletico-PR na Arena da Baixada, já na segunda rodada do Brasileirão. O Atlético Mineiro venceu mais um jogo contra o Furacão, desta vez por 1 a 0, com um gol belíssimo de Zaracho, colocando a bola no ângulo do gol.

A Galo TV que sofreu alterações recentemente, trocando de nome e oferecendo novas propostas, filmou os bastidores da partida. A gravação acompanha desde a chegada do time em Curitiba, até a reação da torcida atleticana com o gol inusitado de Zaracho, com a massa comemorando após o gol.

Mais uma vitória importante foi conquistada pelo Atletico, mesmo com um resultado de poucos gols, o Atletico já venceu os dois jogos que disputou pelo Campeonato Brasileiro de 2022. Com uma média de 100% de aproveitamento, o Galo enfrentará o Coritiba, neste sábado (23), no estádio Independência.

Próxima partida do Galo será na Copa do Brasil

A partida precisará acontecer no estádio do Coelho, já que o Mineirão receberá um show sertanejo que está marcado desde o ano passado, e as estruturas já estão sendo montadas.

A agenda do Galo está lotada, disputando três campeonatos, o Galo enfrentará o Brasiliense hoje (20), na estreia pela Copa do Brasil. Os ingressos foram vendidos paras as torcidas apenas no anel superior, em um acordo com a Minas Arena, para que a partida não fosse afetada também pelo show do fim de semana.

Hulk que foi para os Estados Unidos acompanhar o nascimento da filha, Zaya, já está de volta à Belo Horizonte, e pode ser um dos relacionados para a partida por Turco Mohamed.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco