Galo vacila e pode levar chapéu de rival por Bernard
O Atlético-MG enfrenta temporada extremamente conturbada dentro dos gramados, foi eliminado de maneira precoce da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, e ainda luta por uma posição satisfatória pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com a dificuldade em relação aos resultados, a diretoria do Galo foi uma das únicas que não se movimentaram na última janela de transferências.
Mesmo com as possibilidades limitadas, especialmente por enfrentar a maior dívida do futebol brasileiro, a torcida do Galo ainda acompanha algumas opções que se encaixariam no elenco. Entre os nomes cogitados, está o meia-atacante Bernard, ídolo incontestável da Massa Atleticana, que segue sua carreira na Europa, agora vestindo a camisa do Panathinaikos, da Grécia.
O jogador foi revelado nas categorias de base do Atlético, sendo campeão da Copa Libertadores da América de 2013, com apenas 20 anos de idade. Recentemente, Bernard citou novamente seu desejo em retornar ao clube mineiro, mas como informou Lucas Tanaka, no Twitter, o Galo não realizou nenhuma proposta pelo atleta. No entanto, há sondagens de dois times do Brasil, ambos do eixo RJ-SP.
Bernard deseja vestir a camisa do Galo no Brasil
Assim que conquistou o título da Copa Libertadores, ao lado de Ronaldinho Gaúcho, Victor, Diego Tardelli, entre outros personagens, Bernard foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 25 milhões de euros, à vista. Na época, o valor representava a maior venda da história da equipe alvinegra. Para voltar ao Brasil, o atleta segue levando o Galo como prioridade:
“Sem dúvida (Galo é prioridade). Sempre deixei isso muito claro, pelo carinho que tenho pelo Atlético, funcionários, pelo clube que me revelou. Hoje, sou o que sou pelo Atlético, por ter me dado oportunidade de mostrar aos outros times que eu tinha essa capacidade, pelo amor e carinho que eu tenho com o clube, com certeza”, comentou.
Comentários estão fechados.