Galo vacila e pode não jogar a Libertadores na Arena MRV
O Galo acabou vacilando nos bastidores e pode acabar nem jogando a Copa Libertadores da América em seu mais novo estádio. O time mineiro e seus torcedores estão com as expectativas bem altas para a inauguração da Arena MRV, que já se prepara para ficar pronta para o uso ainda nesta temporada. No entanto, a data pode acabar sendo tarde demais para ver algumas competições.
De acordo com informações do próprio CEO do Galo, Bruno Muzzi, a mais nova casa do Atlético só deve estar à pleno funcionamento para receber jogos no mês de agosto, o que não seria tão longe, mas olhando para os calendários das competições, começa a ficar preocupante. O Alvinegro pode acabar nem disputando jogos continentais, caso catástrofes aconteçam no rendimento do clube.
“Tanto do ponto de vista esportivo, como financeiro. Esperamos contribuir muito para o Atlético nos próximos anos. Minha ideia é de receber os jogos em julho, agosto, no decorrer das obras viárias, do licenciamento”, disse o diretor alvinegro em entrevista coletiva recente, deixando os torcedores cada vez mais ansiosos para que a Arena MRV seja inaugurada de vez.
A preocupação, no entanto, é que em agosto a fase de grupos da Copa Libertadores da América já teria acabado nesta altura da temporada, além de todo o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Já a Copa do Brasil estaria lá pelas suas quartas de final. Com isso, caso acabe caindo antes do esperado nas competições mata-mata, nem ao menos utilizaria a sua Arena lotada em um jogo de copa em 2023.
Galo quer pleno funcionamento em agosto
Ainda de acordo com informações de Muzzi, a inauguração da Arena também ajudará nas contas do clube, já que é aguardado essa utilização. “No orçamento do clube, minha premissa de utilização, de bilheteria, é a partir de agosto, para termos tranquilidade na busca dessas licenças. E estando em pleno funcionamento”, disse o CEO.
Comentários estão fechados.