Galo vacilou e perdeu oportunidade de lucrar milhões, diz jornalista

O jornalista Heverton Guimarães, no programa “Os Donos da Bola“, de Minas Gerais, fez algumas críticas ao lateral-direito Guga. Ele ainda afirmou que o Galo já devia ter negociado o atleta.

“O Guga não tem bola para ser titular na vaga no Mariano. Mesmo que o Mariano oscile, algumas falhas individuais bem bestas e tal, mas o Guga não tem bola para ser o titular da lateral-direita. Aliás, eu acho que o Guga precisa ser negociado. Não tem mais clima, difícil, o time teve uma queda e ele caiu junto. No ano passado ele fez uma boa temporada e deviam ter aproveitado. Quando pintou proposta, não vendeu. O Atlético precisa ter um time mais físico, um reserva próximo do Mariano”, disse.

Jorge Nicola, em seu canal do Youtube, recentemente trouxe a informação que o defensor não irá continuar no clube. “O lateral-direito que pertence ao Atlético não ficará no Galo para 2023, isso já é certo. Ele só tem contrato até dezembro de 2023, ou seja, o Atlético precisa vender. O clube vive um momento de muita dificuldade no fluxo de caixa. O Atlético não tem o Arana como possível venda na janela de janeiro, pois acabou se contundindo. Hoje, Guga, Zaracho e Nathan Silva são os atletas com o maior potencial de revenda“, informou.

Guga x Mariano

No final de setembro Mariano já havia falado sobre a disputa no setor direito. “Claro que a gente quer sempre jogar, ajudar os nossos companheiros, mas a gente sabe também que tem um companheiro do outro lado que trabalha forte para buscar espaço. Respeitando a minha parte e a do Guga, temos uma boa amizade. Somos companheiros dentro de campo e fora de campo. Temos uma relação muito boa. Encaro da melhor maneira possível. O Galo ganhando é o mais importante, independente se eu ou o Guga estamos jogando“, afirmou.

Comentários estão fechados.