Galo vai ao mercado e fecha a contratação de novo lateral
Na última quarta-feira (9), o Atlético-MG cravou sua segunda eliminação precoce do ano, desta vez, nas quarta de final da Copa Libertadores da América. Enquanto segue sem movimentações no mercado da bola, para reforçar o time comando por Felipão, a diretoria vem realizando importantes negociações visando as categorias de base do Galo, tento anunciado importantes joias nos últimos dias.
Desta vez, quem chega ao Galo é o lateral direito Samuel Almeida, jogador que nasceu em 2009 e já se destacava pelo Campeonato Paulista Sub-15, mesmo ainda fazendo parte do Sub-14. O atleta chega ao Centro de Treinamento alvinegro com um contrato de formação, como revelou o jornalista e especialista em futebol de base, José Gustavo Felix. Nas redes sociais, o antigo clube do garoto publicou:
“Mais um águia voando! Agora é vez do Samuca, lateral direito, nascido em 2009. Ele é mais um dos nossos atletas que sai voando alto para conquistar o mundo. Mesmo sendo do 1º ano, “ano ruim”, Samuca disputou o Campeonato Paulista sub15 e teve ótimas atuações. Acabamos acertando a transferência do atleta para o Atlético onde já assinou contrato de formação”, garantiu o Referência FC.
Samuel comenta expectativa sobre novo ciclo do Galo
De acordo com informações do próprio clube, Samuel é considerado uma joia a ser lapidada, e possui grande potencial para se desenvolver na Cidade do Galo, ao lado dos novos companheiros. Assim, o objetivo do Referência é que o garoto siga evoluindo e crescendo como atleta e cidadão. “Te desejamos todo sucesso do mundo!”. Para a Massa Atleticana, é um novo nome a ser observado.
Também manifestando sua conquista nas redes sociais, Samuel comentou: “Hoje se inicia um novo desafio no Atlético. Agradeço pelos ensinamentos do meu grande professor e amigo Robson Santos, obrigado ao Referência FC pela oportunidade que proporcionou esse desafio e à Habilis Sports e Douglas Costa pela excelente assessoria. Muito feliz e motivado para esse novo ciclo!”.
Comentários estão fechados.